30 de novembro de 2012

I want to be your boyfriend - capitulo 25

LEIA OS AVISOS NO FINAL DO CAP!

________________________________________________________


Primeira parada da turnê : Hartford, capital do estado de Connecticut. Tudo foi tão bom e barulhento, não tivemos tempo de conhecer a cidade direito, indo direto para Treton em Nova Jersey. E assim se passou alguns meses. Eu acompanhava todos os shows lotados de Justin e estudava junto com ele com a professora Jenny, ela era ótima, o problema era o Justin, que sempre atrapalhava as aulas.
Passamos o resto do ano na turnê e foi ótimo,  um sucesso. Em Janeiro Justin decidiu viajar comigo para relaxar já que em fevereiro, como eu havia pedido, ele iria fazer alguns shows no Brasil. Fomos a Paris, a cidade do amor.
Ele era tão perfeito, e além disso a cidade também era perfeita. Resolvemos sair para jantar e experimentar algo diferente.

- Essa comida é muito estranha - eu dizia olhando para aquele prato onde havia um pequena quantidade de comida que tinha um aspecto em esquisito

- Eu sei - ele disse rindo da minha cara

- Será que a gente pode ir no McDonald's depois daqui? - eu também ria daquela situação

- Pensei que você não ia pedir - ele fez uma cara de alivio fazendo com que eu risse mais ainda. Tentamos comer aquela comida mas seu gosto também não era muito bom, rapidamente saímos do restaurante e fomos direto para o McDonald's

- Nossa isso aqui ta muito bom - eu dizia com a boca cheia

- Você tava com fome mesmo hein - ele ria de mim

- Claro! Eu sei que você queria que tivéssemos um jantar mais sério e romântico mas aquilo é horrivel. Além do mais, o que é mais romântico do que dois adolescentes comendo fast food em Paris?! - eu olhei para ele tentando ficar séria e então ele me sujou de ketchup - EI!!! - eu disse tentando sujar ele mas sem sucesso.

Eu gostava daquilo, gostava de ter ele perto de mim, gostava de ver ele feliz, fazendo o que gosta. A fama não tinha subido pela cabeça, pelo contrario, aquilo fez ele se aproximar ainda mais da família e dos amigos, eu não poderia estar mais orgulhosa

- Eu estou muito orgulhos de você! - eu disse enquanto o encarava. Já tínhamos chegado no hotel e estávamos deitados, conversando sobre nada, tentando passar o tempo já que o sono não chegava

- Como assim? - seu sorriso estava mais lindo do que nunca. Eu coloquei minha mãe em seu rosto o acariciando e então expliquei para ele.

- Quando te conheci nunca imaginei que você viraria um cantor, um famoso tão novo que tem que lidar com tantas coisas. Você lotou arenas por todo país, você mostrou para todos que tem talento, mostrou como ama sua fãs, mas sempre esteve lá, tentando estar presente na vida da sua família  dos seus irmãos. Não abandonou a escola e me fez e ainda faz a namorada mais feliz do mundo. - eu já não podia controlar meu sorriso e também estava a ponto de chorar

- Eu te amo - ele disse quebrando o silêncio. Ele se aproximou de mim e então selou nossos lábios  Foi um beijo doce e de demostração de todo amor que sentíamos um pelo outro. E então aquilo começou a ficar mais, mais quente. Ele subiu em cima de mim e em questões de segundos apagou a unica luz ainda acesa.

____________________________________________________________


HELOOOOOOOOOOOOO!!

pensei q ia demorar mais pra postar mas acabou que não, o capitulo ficou pequeno e podre mas ta ai...

Gente eu fui muuuuitoo mal na prova q fez com q eu não postasse aqui e eu to com medo de toma recuperação final. Se eu toma eu vo me afasta um pouco daqui, mas tomara q isso não aconteça. O 1 cap da proxima ib ja tá pronto e ai eu vo espera um pouco pra posta o ultimo cap dessa ib, ja q vcs nao estão comentandoooooo!! No ultimo cap teve 8 comentarios!! 8!!! Metade do que tinha antes!!! eu to tão, tão, tão triste com isso.... Mas bola pra frente, que com essa nova ib eu conquiste mais leitoras pq eu tenho certeza q ela vai ser mil vezes melhor

Obrigada Lorena!! dona do blog http://imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/ eu to muitoooo feliz por você ter me escolhido!! Para esclarecer a você minhas leitoras, ela não vai posta aqui. Na nova ib dela eu vou ser a inspiração para a personagem principal pq ela me acho perfeita e se apaixonou pelo meu jeito awnnnnnnnnnn *.* EU TO MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUITOOOOOOOO FELIZ!!! OBRIGADA MSM!!! EU NÃO SEI NEM O Q DIZER...

Quem quiser que eu leia sua ib pode deixar aqui nos comentarios pq eu nunca consigo ler muitas ibs mas ja q eu to de ferias... e desculpa pra qm eu parei de ler a ib, é pq a escola tava me exigindo muuuuuitooo

Obrigada anonimo q falo q aqui é mt bom!! se indentifique!!

Anonimo q comento o cap 8, eu não me inspirei em crepusculo, se pareceu foi mera coincidencia kkkk

a parte hot foi pessima, mas é melhor q nada kkkkkkkkkkk

MUDEI MEU USER NO TWITTER!!! AGORA EM @lovemelikedrew

COMENTEM SEMPRE!!!
10 COMENTARIOS!!
BJS!

7 comentários:

Anônimo disse...

awn continua?? please *-*

@eaibelieber disse...

TA PERFEITO, CONTINUAAA <3

Unknown disse...

awwwnt *-* q fofiss, adorei, continua, nj :*

(itscamilasoares)

Anônimo disse...

Jáá ta acabando? O.o vo morrer! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Lindooo *O*

By: @Maah_Bieber_

@NatalLoveBieber disse...

ain que pena que já vai acabar :((( tá mt perfeito sua ib, parabéns. e continua pls :*

Sarah disse...

te dei um selinho :c http://beliebersfanfictionsbr.blogspot.com.br/2012/11/recebi-meu-primeiro-selinho-c.html

Unknown disse...

Ta perfeito !! Justin safado de novo !!!! Continua logo e diz pelo menos o nome da nova ib!!!

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios