22 de novembro de 2012

I want to be your boyfriend - capitulo 24 +parte hot


- Gostou? - o Justin perguntou logo que entramos dentro de casa, ele havia me levado pra conhecer o resto de Atlanta e eu havia simplesmente adorado

- Muitooo! Eu quero fica aqui pro resto da minha vida - eu disse animada

- Desculpa te decepcionar mas isso não será possível, daqui a alguns dias eu vou começar a turnê - ele disse com uma cara de uma criança que acabou de ganhar um presente

- OHHHHH MEU BIEBER! - eu disse pulando em seu colo. Além disso eu tinha acostumado a falar que nem as outras beliebers, até porque eu era uma. Ele riu do que havia acabado de falar e fazer e meu girou no ar - Eu to tão ansiosa pra conhecer o resto do país... A gente bem que podia ir visitar o Edgard na Austrália.  E quando vamos para Paris? - eu disse saindo de seu colo e dando pulinhos no chão. Ele apenas ria daquilo tudo, eu podia fazer aquilo pelo resto do dia só para vê-lo sorrir daquela maneira...

- Calma ai garotinha, eu nem comecei a turnê pelos EUA e Canadá

- AAAAAAAAA! VAI SER PERFEITO! EU FINALMENTE VOU PODER IR EM SEU SHOW! Ai depois a gente pode comemorar no Brasil, ai você aproveita e faz alguns shows lá de uma vez, mas em varias cidades ok? Umas 5... Inclusive a minha! - eu dizia aquilo enquanto saltitava pela sala e parava as vezes para olhar pra ele e enfatizar alguma coisa, ele apenas continuava com aquela risada gostosa, parado no mesmo lugar, com as mãos no bolso -AHHHH! Quando a gente vai pra Los Angeles? - Eu perguntei ficando em sua frente. Ele não respondeu, apenas me beijou, que saudade que eu sentia daquele beijo... Ele me acalmou, eu estava muito elétrica.

- Não sei. Mas não importa onde eu vou estar, importa com quem eu vou estar - ele disse olhando no fundo dos meus olhos acariciando meu rosto logo que paramos de nos beijar - Eu te amo! - Eu sorri com aquilo

- Eu também te amo, te amo muito!

- Que tamanho é o seu amor por mim?

- Desse tamanho ó! - eu disse abrindo meus braços o máximo possível imitando uma criancinha.

- Ah, é pouquinho. Eu te amo esse tanto - ele disse também abrindo seus braços,aquilo obviamente seria maior que o que eu fiz, os seus braços eram bem maiores que o meu

- Assim não vale! - eu disse fazendo biquinho.

- Eu sei que você me ama assim também, minha pequena - ele disse aquilo por eu ter braços tão pequenos e então ele beijou o meu pequeno biquinho e aquilo me fez sorrir. Foi então que comecei a sentir cócegas e acabei tendo um ataque de riso. Eu comecei a fugir do Justin pela sala e ele me perseguia para me fazer mais cócegas até que ele conseguiu me agarrar, me jogando no sofá e continuando a fazer cócegas em mim, eu não estava conseguindo respirar direito de tanto que eu ria

- PARA JUSTIN! PARA! - eu dizia em meio a risos e a unica resposta que eu tinha dele era a sua risada, até que eu começo a ouvir alguém chamar o Justin

- Justin... Justin, Justin! - a Pattie dizia se aproximando da gente. Então ele parou de fazer cocegas e se sentou ao meu lado colocando seus braços em volta dos meus ombros - O Scooter acabou de nos chamar para um jantar com o resto da equipe, vocês vão querer ir? - o Justin olhou pra mim e eu olhei pra Pattie

- Desculpa Pattie, eu cheguei hoje e ainda estou muita cansada, mas garanto que no próximo eu vou - eu me virei pro Justin - Mas você pode ir se quiser amor, não quero estragar seus planos...

- Não, não... Não vou deixar minha princesa sozinha, eu também não vou mãe - ele disse se virando para a Pattie

- Tudo bem - a Pattie disse dando um pequeno sorriso e saindo da sala nos deixando novamente sozinhos

                                                                ***

- Estou saindo meninos! Se comportem, não quero ser avó tão cedo!

- Pode deixar mãe - Justin falou com aquela voz de quem já está cansado de ouvir aquela frase, logo depois que ele disse eu ouvi Pattie fechando a porta e segundos depois ouvi o barulho de carro se distanciando. Nós estávamos vendo um seriado na tv, estava chato e eu estava com fome.

- Justin, to com fome, o que tem pra comer?

- Nada... Mas a gente pode pedir uma pizza, pode ser?

- Aham! - eu disse me virando pra ele - Eu amo pizza!

- Eu sei bem disso - ele disse sorrindo. Ele se levantou e foi pedir a pizza enquanto eu mudava de canal tentando encontrar alguma coisa boa para ver.

Cerca de meia hora depois a pizza chegou, comi uns 4 pedaços, estava faminta. Depois de arrumarmos a cozinha voltamos para a sala de tv e ficamos com cara de bunda enquanto procurávamos alguma coisa para ver

- Não tem nada de interessante... - eu disse enquanto trocava o canal pela milésima vez

- Mas bem que podia ficar... - eu olhei para ele com uma cara de "não entendi" e percebi que ele me olhava com uma cara de safado. Não deu tempo de dizer nada, em poucos segundos ele já havia me agarrado e me beijar loucamente. Seus lábios percorriam meu pescoço e minha boca até que ele me pegou no colo e me levou até seu quarto, me deitando na cama e o trancando logo que entramos.

Ele foi em direção a cama e ficou em cima de mim, voltando a me beijar e começou a tirar sua camisa, quando já estava sem ela começou a tirar a minha, eu não estava indo contra nada que o Justin fazia. Eu queria tanto quanto ele, mas eu tinha medo.

- Justin... - eu disse calmamente enquanto ele beijava meu pescoço. Ele parou de me beijar e olhou fixamente em meus olhos

- Eu te amo Clara!

- Eu também te amo Justin, mas é que... eu tenho medo... - eu disse abaixando minha cabeça

- Ei... - ele levou sua mão até meu queixo e o levantou - medo de que? Eu nunca vou fazer nada de ruim com você, eu prometo, eu não vou te machucar.... Confia e mim e aproveita esse momento único .. - eu sorri com aquilo e ele sorriu em resposta. Então eu o puxei para mais perto, sé é que isso era possível  e voltei a beija-lo, brincando de leve com seus fios de cabelo. Agora eu tinha mais vontade e certeza do que eu iria fazer.

Eu estava já sem minha blusa, Justin distribuía beijos pela minha barriga, então ele começou a tirar minha calça e em pouco tempo eu estava lá, de calcinha e sutiã na frente de um homem pela primeira vez. Ele começou a tirar sua bermuda. Começou a distribuir beijos por todo o meu corpo até que tirou meu sutiã e começou a dar leves chupadas em meus peitos.

Ele parou de fazer aquilo e voltou a me beijar, já tirando sua cueca. Quando ela já estava sem cueca ele foi pegar a camisinha que parecia estar no criado mudo do lado da cama e enquanto isso eu tirei minha calcinha. Ele rapidamente colocou a camisinha em seu membro que já estava totalmente ereto e voltou a me beijar. Quando paramos para respirar ele sussurrou no meu ouvido:

- Eu te amo minha princesa - então eu sinto que ele começou a me penetrar. Aquilo estava doendo,eu abafava meus gritos de dor o beijando e ele ia em devagar, com medo de me machucar. Até que eu não senti mais dor, apenas prazer. O Justin começou a fazer movimentos de vai e vem, então eu inverti as posições  ficando por cima dele e rebolando em seu membro até que  ele gozou, então eu também. Ele saiu de dentro de mim e então ficamos deitados de conchinha até adormecer.

Não dormi por muito tempo, acordei ainda de madrugada e percebi que Justin me olhava sorrindo

- Porque acordou princesa?

- Não sei, perdi o sono... E porque você estava acordado hein?

- Não consegui dormir, fiquei te observando e arrumei algumas coisas pra que a mamãe não desconfiasse de nada - ele disse dado uma leve risada - Obrigado por confiar em mim, não poderia ter sido melhor - ele deu um beijo em minha testa e eu então me aconcheguei mais em seus braços já que agora eu estava virada de frente para ele.

- Foi tudo perfeito! Eu estava com medo de sei lá, de você não gostar, eu nunca tinha feito antes... Você gostou mesmo?

- Clara, foi tudo perfeito como você disse, com certeza foi com você a minha melhor transa, se é que eu posso falar assim. Já que tinha muito amor naquilo - eu sorri com aquilo

- Eu te amo

- Eu te amo mais - ele disse e depois não falamos mais nada, passou um tempo eu eu voltei a dormir em seus braços, onde eu tinha certeza que estaria sempre segura.


_______________________________________________________


OLÁÁÁÁ GOSTARAM?
Eu sei q não, fico uma merda pq eu nao sei faze parte hot... kkkk
Mas bom, obrigada pelos comentarios! foram mais de 10! ainda não voltou a ser o q era antes mas ja é alguma coisa!
bom, agora vou demorar pra posta, provavelmente só em dezembro pq agora é a ultima semana de aula e eu tenho provas importantissimas!eu tenho q estuda mt! hj arranjei um tempo de termina o cap e posta!
ai eu finalizo logo no comecinho e começo outra ib q vai ser beeeeeem mais legal, viu?! podem ficar tranquilas
esse cap é dedicado a @drewseles q adora me chamar de fofa apesar de nao ser uma! kkkk
beijitos!
10 comentarios para o prox!

7 comentários:

Unknown disse...

Hey, eu sei quem é @drewseles , ela escreve ib tambem ne? Eu leio. :) Adorei a parte hot liga nao pô, com o tempo tu aprende mais e pá.KKKKK. bj, continua logo, :*

(@MissingTwilight) Heey; pode divulgar meu twitter ? É um FC, estou começando agora e pá

@NatalLoveBieber disse...

Que perfeito kra, a parte hot foi incrível. continua prfv, bj bj :*

Unknown disse...

Adorei a parte hot !! Comtinua logo se nao eu morro aqui viu ?! Tambem tô em prova entao eu entendo !!!! Bjus

@eaibelieber disse...

tá divo, perfeito, e eu não demorei tanto a comentar kkkk n posso entrar na internet
obrigada pelo selinho amor, já postei lá no blog s2
e continuaaaaaaaaaaaaaaaa logo <3

Ella disse...

Selinho: tem 5 perguntinhas lá flor ^^

http://imaginacaobelieber.blogspot.com.br/2012/11/30-more-than-friendship-im-fabulous.html#comment-form

Anônimo disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa parte hot (66 muaaaaaaaaaaaaaaahahhahahhaha perfeito cont ..... @bieberliciia

Sarah disse...

aaaa continua :)
poderia divulgar o meu blog por favor? :c http://beliebersfanfictionsbr.blogspot.com.br/ <3

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios