24 de novembro de 2012

Avisos sobre a nova ib e mais!

Como vcs estao? O q estao achando da ib? ainda falta 5 comentarios pra mim postar, ou seja, iria demorar mt se eu fosse falar com vcs só quando eu postasse o proximo capitulo. Mas aqui estou eu!

 Primeiramente (olha como eu to formal... kk) eu queria agradecer pelos 17 seguidores! Vocês não sabem o quanto é difícil manter esse blog e ter comentários em toda postagem, e eu sempre pedi pra seguirem o blog e tals e eu to mega feliz por causa dos 17 seguidores, agora sao quase 20! eu sei q ainda é pouco, mas eu ainda tenho esperanças q vou conseguir mts leitoras e vou conseguir mts seguidores! pq é isso q me faz feliz, ter gente lendo minha historia e mostrando q realmente gosta...

Segundo eu peço pra vcs, eu imploro, divulguem a ib! quando virem alguém pedir dicas de ib pra ler , divulguem a minha! divulguem em seus fcs, para as suas amigas beliebers q gostam de ler ib... por favor!

Terceiro e o mais importante, vcs ja sabem q eu vo começar uma nova ib, vai ser nas ferias, entao eu vou ter mais tempo pra escrever, os cap vao ficar mais bonitos, grandes e  a historia vai ser ais elaborada. Mas, eu lendo essas ibs eu fico pensando, "sera q minha ib nao vai ser igual as outras?", eu quero uma coisa diferente, eu nao quero ser mais um ib como qualquer outra, eu quero conseguir escrever tao bem como algumas ibs q eu leio e eu estava pensando em uma nova historia q eu nao sei se vai ser diferente... Então minhas leitoras queridas comentem aqui em baixo sobre o q vcs querem q sejam a ib, deem dicas, pq ai eu vou me basear nelas e escrever uma ib totalmente diferente, enquanto isso eu vou estar aqui, pensando no que eu vou fazer...

Beijitos!

3 comentários:

Anônimo disse...

Cara aqui é muito bom. São 2 e meia da manhã e eu não conseguia paarar de ler, eu li toda sua ib em mais ou menos de 3 horas kkkkk. Perfeito aqui

Lorena Meirelles disse...

Oiii luvie, Bom, voc comentou no meu blog > http://imaginebelieber-kidrauhlforever.blogspot.com.br/2012/10/concurso-conhecendo-mais-minhas-leitoras.html < soobre vooc e tals, e eu te escolhi *-*. Menina, vooc é tão perfeitinha, me apaixonei pelo seu jeito e tals. Teu blog terá duas semanas de divulgação no meu blog e afins
Beeijos, girl *-*

@takeyoubiebez disse...

Quer dizer que a Loooý vai postar aqui? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA EU AMO AQUELA DIVA CARA<3 O BLOG DELA É TIPO, PERFEIÇÃO u_u

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios