4 de novembro de 2012

I want to be your boyfriend - capitulo 21


LEIA OS AVISOS NO FINAL DO CAPITULO!


____________________________________________________________

Depois que o Justin desceu eu tomei um banho e logo desci para preparar algo pra nós comermos, já que agora a Rachel não parava em casa eu tinha que dar uma de dona de casa sozinha.

Fui até a cozinha e resolvi fazer macarrão a bolonhesa, o prato preferido do Justin, eu me sentia culpada por ter o deixado daquele jeito e acho que ele ia ficar feliz com aquilo. Quando o molho estava quase pronto ouço o Logan entrando na cozinha.

- Hmmmmmmm que cheiro bom! O que é?

- Macarrão, ta bom né?! Claro fui eu que fiz - eu disse com uma cara de metida enquanto jogava meus cabelos em seu rosto

- Convencida - ele disse e riu levemente

- Cade a Rachel, já são 20:30 e nada dela aparecer - eu disse olhando para o relógio da cozinha.

- Calma ae mamãe...  - ele riu- ela não deve demorar muito não, ela só foi no cinema - Ouço um  barulho vindo da sala, o Logan vai até a porta da cozinha e olha o que é- Falando na peste...

Rachel entrou na cozinha com a mesma cara que o Logan fez ao sentir o cheiro do molho

-Hmmm, ta com um cheiro bom... Vai demorar muito pra ficar pronto? To morrendo de fome!

- Isso é hora de chega em casa? - eu disse como se fosse a mãe dela

- Calma ae Clara...

- Tá, tá eu exagerei, mas eu fiquei preocupada, você não deu sinal de vida, nem me aviso nada...

- Ih, agora já passo, eu to aqui não to?! E o macarrão, sai ou não sai?

- Macarrão?! - ouço o Justin gritar lá da sala e vejo ele chegando correndo na cozinha - Você fez macarrão? Cade?

- Calma ae guloso! - eu disse em meio a risos, o Justin estava com uma cara muita engraçada, ele estava faminto - não vai demorar muito não, eu fiz especialmente pra você! - disse dando um sorriso fofo. Ele retribuiu o sorriso e veio até mim selando nossos lábios

- Vão para de melação ai que eu to com fome! - o Logan disse meio bravo

- Ai Logan, deixa os dois serem felizes, só porque você é o único solteiro aqui não precisa estraga o romance dos outros - a Rachel disse

- O bom é ser solteiro, pegar quem você quiser...

- Tá, tá, tá, vamos para com esse papo-  a Rachel disse o interrompendo - vem, vamos arrumar a mesa e vamos deixar o casal a sós - eles saíram e agora estávamos a sós...

- Sério mesmo que você fez esse macarrão especialmente pra mim?

- Sim, sim, macarrão a bolonhesa... - eu disse colocando meus braços em volta de sua cintura

- Você é demais - ele deu uma leva risada e correspondeu meu movimento, colocando seus braços em volta da minha cintura. Eu o olhei por um tempo até que resolvi perguntar

- Você não fico triste mesmo hoje?

- Esquece isso vai - ele disse olhando para o lado

- Justin....

- Feliz eu não fiquei, mas se você quer assim, eu vou te dar um tempo, vou esperar você decidir o que quer, na hora que quer... - ele disse enquanto voltava a olhar para mim.

- Eu já disse que eu te amo?

Ele fez uma cara de pensativo

- Acho que não - disse fazendo o biquinho mais fofo do mundo

- Então saiba que eu te amo! - eu disse beijado aquele biquinho

- Não mais que eu..

- Que eu o que, você também me ama?! - eu disse sorrindo

- Não, você não me ama mais que eu me amo - ele disse sério e depois que viu minha reação começou a rir

- É claro que eu te amo né tolinha. Se não eu não estaria aqui, fazendo esse esforço todo para ficar uma semana ao seu lado - ele disse isso e pude ver o sorriso voltar a ocupar o meu rosto. Eu o beijei e finalizamos o beijo com alguns selinhos


                                                                      ***

Depois da janta eu e Justin fomos para o meu quarto e decidimos ver algum filme.

- Eu tava pensando em ver Meia-Noite em Paris, que tal? - eu disse virando o meu rosto para ele. Nós estávamos deitados em minha cama e eu encostava minha cabeça eu seu peito enquanto ele mexia no meu cabelo

- Poder ser, eu amo Paris, e todo filme independente de ser de amorzinho, fica bom quando eu estou com você...

- Ai que menino mais meloso - eu disse rindo de leve e ele me acompanhou - que que deu em você hein? Gosto tanto assim da macarronada que tá fazendo isso para que eu faça ela de novo, é? - eu continuei a rir

- Agora eu não posso mais ser romântico com a minha namorada mais não? - ele disse rindo

- Namorada?

- É, a gente ta namorando não tá?

- Bom, sei lá, é que você não me pediu em namoro nem nada ai eu fico meio confusa...

- Pode deixar que eu vou resolver isso agora - ele disse se levantando

- Onde você ta indo? Volta aqui, tava tão bom!

- Calma ai! - ele gritou rindo enquanto descia as escadas. Esperei alguns minutos que para mim foram uma eternidade até que vi o Justin entrando no quarto com o seu violão, eu abri um sorriso na hora e ele também sorriu.

Ele se sentou ao meu lado, posicionou seu violão e começou a cantar e tocar (coloca pra tocar http://www.youtube.com/watch?v=26PGR2lBwik)


Tell me what you like yeah tell me what you don't
I could be your Buzz Lightyear fly across the globe
don't never wanna fight yeah, you already know
am 'ma a make you shine bright like you're laying in the snow "


Ele foi cantando aquilo tão calmamente, olhando em meus olhos. Essa sua música em acústico só deixava tudo mais especial. Ele cantava com tanto... amor!

Um sorriso estava estampado em meu rosto e o mesmo no dele, eu sentia que estava começando a chorar então enxuguei as lagrimas antes que aquilo pudesse acontecer. Cada verso, por mais simples que seja, significava algo a mais pra mim. Aquilo tudo significava algo a mais, eu tinha esperado tanto para que um dia eu pudesse ser feliz daquela maneira e apesar de tudo, eu estava sendo feliz. O Justin me fazia a menina mais feliz do mundo e eu não queria deixa-lo nunca mais.

" If I was your boyfriend, never let you go
Keep you on my arm girl, you'd never be alone
I can be a gentleman, anything you want
If I was your boyfriend,
I'd never let you go "

Ele terminou a música e ficou com aquele sorriso bobo no rosto, vendo que eu estava sorrindo que nem uma idiota, eu não tinha conseguido, comecei a chorar e não me arrependia daquilo, queria mostrar para o Justin o que eu estava sentindo naquele momento.

- Então?? - ele me perguntou

- Eu preciso mesmo responder? Claro que sim! - ele deixou o violão de lado e me envolveu em um abraço

- Minha namorada! - ele disse. Nós saímos do abraço, eu fiquei o encarando

- Meu namorado! - eu disse sorrindo, então nos beijamos

__________________________________________________________________




AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA hahaha e ai, o cap melhoro bastante em comparação com o outro não é msm?
se vc quiser ser avisada no twitter deixe seu twitter aqui em baixo!
mts pessoas abandonaram a minha ib e isso me deixa MUITO triste! obrigada a todas q continuam lendo, eu amo mt vcs! :´) nunca me abandonem, por favor!
sim eu leio TODOS os comentarios, mas nunca lembro de responde, entao vo responde alguns que eu ja queria responde

@biebeliciia sério q fez lembrar da sua história?! awnnn

dona do breathbieber.blogspot.com - ja to seguindo seu blog e fui a primeira a comenta! eee kkk segue aqui tbm!

Adriana Souza eu tbm to mt feliz pq eles voltaram a se entender! dobvfovbfovvev kkkk

deu alguma coisa errada no blog e todos os votos da enquete sumiram! entao por favor votem la de novo e sigam o blog!
to mt feliz com as novas leitoras e com os novos seguidores hehe

por favor divulguem a ib no twitter!
Não repitam os comentarios!
13 coments pro próximo





16 comentários:

Unknown disse...

Awn que fofoooooo eles dois. Eu ri com a macarronada do justin awnt . E pode apostar que eu NUNCA vou te abandonar. Contynua ae viu?. bjs da panda

@thaisysantos disse...

PERFEEEEEEEEEITO O/, DESCULPA A DEMORA PRA COMENTAR AMOR É QUE TIPO NEM ANDO LENDO IB ANDO TÃO CULPADA QUE NOSSAAAAAAAAAA, DESCULA MESMO AI MEU DEUS QUE PERFETIO *-*

iara massari disse...

aaaaaaaawn que fofo cara..nessa ib eu rio choro eu faõ tudo kkk... tá tudo perfeito

Unknown disse...

oooooutn, quem me derá, algum menino cantar pra mim, e em seguida me pedir em namoro. Acho que só em IMAGINE mesmo. :( mas.. ok.
adorei o cap, continua logo, bj :*

(@itscamilasoares)

Alessandra disse...

awwwwnt, cap tão romântico, q coisa linda =[
continua amr :3

@JustinSeqsi aq

@takeyoubiebez disse...

NÚMERO 6 AQUEEEEEEEEEEEE U_U NUMERO FAVORITO DO JUS, será que sou a Favorite Girl dele? MUAHMUAHUAHMUAH então...continua >< BieberKisses

@uauderek disse...

~leitora nova~ A A A A A A A Ñ ACREDITO QUE O NOME DA GAROTA É CLARA (meu nome é Clara rçrçrç) KRA PROMEIRA IB QUE VEJO COM ESSE NOME ASHUASHUASHUASHUAHH

fc JBcervejinha disse...

mineira ainda to lendo :D vc que me abandono ):

Anônimo disse...

@delena_swag :) avise assim que o outro cap. tiver pronto?? please obg ee continuaaa ahhh

Adriana Souza disse...

Continuaaaa e que pedido de namora mais lindo de todos, Me avisa aqui no meu Twitter @AdrianaS2Justin

Unknown disse...

Muiito bom :D

Sarah disse...

continuaaaaaaa c:

@eaibelieber disse...

Deeeeesculpa pela demora haha mas estou aqui e tá perfeito o capitulo <3
continua logo
@LivingSelenur

Belieber disse...

Continuaaa, esta muito bom @Gostosao_Justin

Anônimo disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMB é perfeito .. ei escreve um livro tu tem bastante talento agr eu quero minha copia autografada kkkkkkkkkkkkkk oh God essa ib é a perfeição caramba quase morri kkkkkkkkk e eu que nem o justin ouvi o nome macarrão corro na velocidade da luz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ....... @bieberliciia

Isabelieber disse...

Heyy mesninaaaaaaa....ainda lembra da minha pessoa? Bom, não sei se lembra...mas vc deixou um comentario no meu blog pedindo para eu ler a sua Ib que vc tbm estava lendo a minha...então eu não tinha começado a ler pq tava com preguiça pq vc ja tinha começado mas isso ficou na minha cabeça sabia, que eu tinha que ler a Ib da Mineirinha mano, serio juro que ficou na minha cabeça e ficava me atormentando, entãooo hj deu tempo e resolvi ler, e só tenho uma coisa a falar.....eh muito perfeiiitaaa1 Eh tão necessario eu ler q to lendo com o pé no saco do meu irmão aqui do lado, ele ta esperando pra mexer no pc =s
Então, divida paga, pq daqui a alguns dias eu não iria mais conseguir dormir neh hahah
SO...ESTA ótima e eu te pedi desculpas no meu blog no cap 50, oficialmente...desculpa por demorar...
Mas eu gostei mto da sua Ib
Bjuuue continua logo, pq não ta mais postando? =(
VC me perdoa? Continua lendo minha Ib?
Entãoo beijo e continua logoooo

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios