23 de novembro de 2012

selinho e recado!

ganhei o msm selinho pela segunda vez! dessa vez ganhei da Rafaela, a dona do blog http://imaginacaobelieber.blogspot.com.br/ obrigada rafa!! posso te chamar assim? kkk

como eu ja ganhei esse selinho e ja mandei para os blogs q eu leio eu nao vo manda pra ninguem...

Respondendo:



* 1. Quando, como e por quê decidiu criar o blog??
r: Eu decidi cria o blog esse ano msm, em setembro se eu nao me engano, pq eu sempre quis fazer ibs e eu adoro escrever :)
* 2. No quê você se inspira para escrever?? 
r: Eu me inspiro em varias coisas, em outras ibs, em livros q eu ja li, no meu amor pelo Justin, em casos q eu ja ouvi...
* 3. Já se inspirou em alguém além do Justin? 
r: depende pra o q eu me inpirei, as vezes sim, as vezes nao..kkk

* 4. Já se inspirou ou chorou ao escrever a #IB escutando alguma música??
r: eu nunca chorei lendo minha ib pq eu ja sei o q vai acontecer, mas ja chorei a ib de outras em quanto escutava musica. E eu sempre me inspiro mais e mais a cada capitulo, equanto eu leio ouvindo musica..
*5. Deixe um recadinho como se fosse pro Justin 


r:Eu te amo! E obrigada por tudo, porque se não fosse você eu nao estaria correndo atras de meu sonho! #BELIEVE :)


agora o recado galera:

Sigam o blog e comentem!! Eu perdi mtsss leitoras! e mts pessaoas visualisam o cap mas nao comentam :/

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios