9 de novembro de 2012

I want to be your boyfriend - capitulo 22



Eu simplesmente não sei como eu podia estar feliz e triste ao mesmo tempo! Eu perdi a minha mãe e meu padastro a 1 mês e aquilo era... era horrível  Mas, ao mesmo tempo eu tinha o Justin ao meu lado, que ao ver uma lagrima em meu rosto me fazia sorrir em dobro...

Ele já estava comigo a 5 dias e a cada dia que passava eu ficava mais apreensiva com sua partida. Eu estava pensando nisso quando de repente sinto alguém me abraçar por trás e um sorriso se formou em meu rosto apesar daqueles pensamentos ruins.

- Que foi princesa? - ele me perguntou e deu um beijo e minha bochecha

- Nada não - eu disse me virando pra ele

- Eu não caio nessa Clara, o que tá acontecendo? - ele disse aquilo passando seus dedos de leve sobre o meu queixo e dando um olhar triste

-É que... ah esquece! - eu sai andando, mas não demorou para que o Justin me puxasse pelo braço

- Você confia em mim ou não? - eu olhei para ele por m momento então comecei a falar

- É que esses dias tão sendo tão perfeitos e só de pensar que daqui a 2 dias você vai embora trás um aperto no meu coração... Quando tudo parecia fazer sentido de novo nessa vida, tudo vai simplesmente acabar! Eu não vou ter nem você nem minha mãe por perto mais! - eu disse já chorando. Ele me abraçou forte e ficou fazendo carinho em meu cabelo.

- Nós vamos resolver isso

- Você promete?- eu disse levantando a cabeça que estava enterrada em seu peito e sessando o choro

- Prometo! - ele disse me olhando e logo depois ele me beijou, de alguma forma o seu beijo me dava forças para continuar de pé apesar de tudo de ruim que aconteceu

                                                                         ***

- Claraaaaaaa - eu estava na sala de tv, com o filme pausado esperando o Justin chegar da conversa que ele estava tendo no celular.

- Oooooooooooooiii? - eu disse gritando para ele de volta, só que não precisava daquilo já que ele ja vinha correndo em minha direção e pulando no sofá - Que isso menino fico doido? Você derrubo a pipoca toda! - eu disse me levantando para tirar toda a pipoca que tinha caído em cima de mim com aquele pulo que o Justin deu. Ele apenas fico rindo daquilo e enquanto eu ainda tirava o resto de pipoca da minha calça ele se levantou e meu deu um selinho

- Eu tenho uma novidade pra você!

- O que? O que? - eu disse já toda animada, eu amava novidade, boas é claro, mas pela reação do Justin ela com certeza era boa!

- Eu tava conversando agora com o Scooter e ele disse que você pode vir morar comigo! Você pode ter aulas particulares comigo, pode me acompanhar nas turnês e até fazer alguma coisa lá se você quiser e gostar! - eu não estava acreditando naquilo. Fiquei parada sem saber o que fazer, sem ter uma reação exata, é só que aquilo era tão bom... - Clara?

- Isso é serio? - eu disse acordando do meu estado de choque - tipo serio mesmo? - eu repetia sem parar

- Sim! - o Justin disse com um sorriso enorme - É serio! Você vai poder morar comigo! Nós vamos poder ficar juntos 24 horas por dia! Tá nem tanto, mas é por ai... - ele disse rindo um pouco e eu também ri - Agora o Scooter pediu o telefone do seu pai pra ele poder conversar com ele e convencer ele de deixar você morar comigo, mas eu acho que ele deixa, porque você passo por tanta coisa e... - eu não deixei o Justin terminar e pulei em seu colo

- Eu te amo! Eu te amo! Eu te amo! - eu repetia enquanto espalhava beijos pelo seu rosto. O Justin só ria daquilo até que ele me puxou para um beijo, era um daqueles beijos de tirar o folego... Era um beijo de paixão, um beijo de desejo realizado.

                                                                ***

- E ai o Scooter já converso com o meu pai? - eu disse ansiosa quando vi o Justin descendo as escadas depois de conversar com o Scooter

- Já... - ele disse com uma cara meio indiferente, talvez triste

- E? - eu disse apreensiva enquanto espera ele sentar ao meu lado no sofá da sala. Esperei por um tempo mas nada de resposta, o Justin continuava me encarando-   Justin? Pode falar, eu sei que ele não deixou, tudo bem, eu vou ficar aqui mesmo...

- Desculpa - ele disse ainda me olhando

- Não tem problema, não é sua culpa - eu disse olhando para baixo

- É sim! É minha culpa isso de querer que você more comigo, agora você vai ter que me aguentar todos os dias e vai ficar louca que nem eu...

- Justin, tudo b... - eu de repente parei de falar aquela frase que eu iria repetir pela milésima vez e cai na real - O QUE? MEU PAI DEIXO? EU VOU MORAR COM VOCÊ? AAAAA! - eu disse já caindo e cima dele para um abraço, ele dava aquela risada gostosa e contagiante.

- Sim, se pai deixo! Ele é demais, não?! - ele disse depois de eu me soltar dele

- Ele é perfeito, perfeito - eu dizia sem acreditar no que estava acontecendo. Olhava fixamente para a frente e me perdia em pensamentos sem  tirar o sorriso do rosto. Como seria minha vida daqui para frente? Era tão estranho pensar nisso, porque tudo que está acontecendo agora era tão diferente. Eu nunca me imaginava namorando um cantor e indo morar com ele, enquanto meu pai continuava no Brasil e minha mãe, bom, minha mãe estando num lugar melhor...

____________________________________________________________

EEEEEEEEEEEEEEEEEEE

 a parte hot ta chegando dnvownbvonvofevpfe
vcs são mt fofas, sério msm! obrigada por sempre ler minha ib!
Isabelieber foi mt fofo da sua parte realmente ler a ib e pedir desculpas por ter demorado, sinceramente? Eu não lembrava de ter pedido pra vc ler minha ib hehe obrigada! eu to tendo pouco tempo pra ler ib, mas vo voltar a ler a sua!

MTTTTTTT obrigada por não repetirem comentario, eu to mt feliz de ter conseguido 16 comentários!
Gente acho que vou começar a finalizar a ib, mas ja vou pensando em outra história. Devo começar outra quando minha férias começarem, ou seja, em dezembro, no começinho msm...

14 comentários para o proximo cap!

12 comentários:

Unknown disse...

caaaaaaaaaaaara, a Clara ta feliz. ;p aaaaw. e o Justin tb. adorei o cap, continua logo, bj :*

(@itscamilasoares)

@takeyoubiebez disse...

Continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa lê minha IB plz ? imaginebelieber-kidrauhlswaggy.blogspot.com

Belieber disse...

aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, esta perfeiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiita ! continua esta maravilhosa, tenho q confessa q no começo eu ate chorei quando o Justin foi embora, mas agora esta muiiiiiito perfeita, continue assim :D

Unknown disse...

-leitora nova. Aah que perfeita sua ib , ameei *--* continuaa floor e se der me avisa no twitter ? C: @_mesninadele . Vaaleu e continua ra .

Unknown disse...

Awwww que lindooo eles vão morar juntos que mágico !!!!!!!!!!! Tá linda demais sua ib continua logo !!!!! Bem vc pode avisar quantos coments vai querer ? Pq eu fico apreensiva esperandoooooo. Pode deixar q eu só vou postar um comentario viu!!!!! Mais vê se posta logo!!!!

AndresaCosta disse...

Oii Linda Sou nova aki no seu blog,contia por favor to adorando até minha mae gostou de ler se ib

Isabelieber disse...

Awwwwwn tipo que perfeitooo manooo.
Hahah eu fofa magina =s E ok
Continuaaa ae pq eu amo sua Ib u.u

Sarah disse...

continuaaa c: dfskj

Unknown disse...

Nossa velho que DIVOOOOO vc é mtu fodaaa sua ib é simplismente PERFEITAA desculpa não comentar é que eu tava lendo pelo iPhone e é uma bostega para comentar mas continua por favorrr que lindo cara eles vão morar juntos uhuuu! Continua please!

@NatalLoveBieber disse...

nova leitora, aêêê \õ nossa que perfeição de ib. me avisa qnd postar outro cap prfv, esperando loucamente rsrs. tá mt perfeito :*

Anônimo disse...

Seu ib é perfeito amr, um dos melhores q eu já li! Desculpa por nao comentar nos capítulos anteriores, mas agr vou comentar todosssssss! Continua por favor, to mt curiosa para ver oq vai acontecerrrrrr - @bieberswaggbr

@eaibelieber disse...

HEEEEEEEY SUA LIMDA, DEMOREI MAIS CHEGUEI
TO CONQUISTANDO O PLACE AQUI U.U KKKKKK SQN
CONTINUA LOGO TÁ?
QUE PFTO, ELES MORANDOO JUNTO, AWWWN <3
2 KISSES GATA, CONTINUA LOOGO

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios