10 de março de 2014

A drop in the ocean - Capítulo 4

- Pra onde você esta me levando? - perguntei para Joe que dirigia a um bom tempo sem emitir uma palavra ou ao menos um olhar em minha direçao. Ele riu um pouco se virando para mim 

- Não sou bem eu que vou te levar- disse parando o carro derrepende me fazendo olhar para onde estávamos. 

Uma pista, estávamos na frente de uma pista e bem ao nosso lado havia um pequeno avião. O lugar parecia estar vazio tirando nós dois - Você vai sair ou o que? Joe disse fechando a porta do motorista. Sai logo em seguida ainda confusa com a situaçao e peguei minhas malas no porta malas, correndo atras de Joe que ja se encontrava quase de frente para o avião. O filho da puta nem pra ajuda a carregar minhas malas ajudou. Aquilo me fez questionar o porque de eu ter confiado nele, não seria arriscado demais? Quer dizer, mais arriscado do que tudo que ja vivi? Nunca conheci Joe realmente, quer dizer, mentalmente, porque fisicamente ja havia até me cansado de conhece-lo. 

Fugir, aquela palavra veio em minha mente me fazendo lembrar do que eu estava fazendo. Nessa altura do campeonato minha mãe ja devia estar arrancando os cabelos ou até mesmo chamando a polícia. Devia ser muito decepcionante saber que sua "querida" filhinha havia feito merda, de novo. Sempre foi assim, Sophie era considerada pelos pais uma menina rebelde e irresponsável. Sem contar que ainda achava que seu pai a odiava, talvez pelo fato dela vir tão cedo em sua vida ou talvez apena pelo fato de ser quem ela é, diferente. Sophie acreditava ser diferente das meninas de sua cidade e relamente era. Nao era muito ligada a programas bobos de adolescentes em crise, gostava de ficar sozinha a maior parte do tempo, até mesmo longe de Claire que as vezes a irritava, enxendo sua cabeça sobre os problemas que tinha e que acreditava ser maior que os de Sophie. Não que não fosse, cada um tem os problemas que são capazes de aguentar e resover, só que Sophie achava que Claire era muito fraca, por ter problemas que ela considerava tão bobos. 

Bobos. Sua vida era boba, sua vida era uma merda. Ela sempre tentara fazer sua vida ser diferente de todas as outras vidas das pessoas da sua pequena cidade na Província de British Columbia. 

Vernon é uma pequena cidade localizada no Canadá, tem por volta de 33.500 habitantes que viviam uma vida que Sophie não queria ter. Sophie acreditava ser esse o principal motivo de ter mudado de vida assim que conheceu Joe. Ele era diferente das outras pessoas, ele nao ligava para essa coisa de formar uma familia, ficar enfurnado dentro de um escritorio para poder pagar as despesas dos programas felizes em familia de pessoas felizes que era, também, frequentadoras das missas de domingo. Joe era diferente, era livre, fazia e falava o que queria. Tirando sua incrivel e inesquecível pegada, esse foi o segundo motivo que fez com que Sophie se relacionasse com ele. 

Agora Sophie se encontrava imersa em seus pensamentos que a levaram para um lugar distante que fez com que ela só percebe que estavam voando minutos depois da decolagem. Se indireitando na cadeira olhou em volta para ver se achava alguem, apenas Joe, a outra pessoa devia ser apenas o piloto. 

-Ei!- chamou Joe que a olhou no mesmo momento - Posso te perguntar uma coisa? 

- Regra número 1: sem muitas perguntas! Tem coisas que não são da sua conta - ele disse voltando a olhar para fora do aviao. 

- Iii grosso! Só queria saber para onde a gente ta indo... Eu hein 

- Toronto - ele disse sem ao menos mudar sua expressão ou sua posiçao. Tudo ficou silêncioso novamente, e foi assim pelo resto da viagem, possibilitando que Sophie dormisse por algum tempo. Ela sabia que sua chegada a Toronto seria bastante confusa e tumuduada, mas agora era tarde demais para desistir.

0 comentários:

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios