27 de abril de 2013

The Pursuit of Happyness - capitulo 32



Ambiente estranho, gente estranha. Para mim, isso é uma cadeia, um lugar carregado de crimes e acidentes. Cheguei ao lado de Justin ainda um pouco chocada com a situação que meu pai vivia nesse mundo que eu estava vendo, era horrível sim,era mais decepcionante do que tudo. Quando você é pequena, normalmente fica vendo como acha sua família perfeita e agradece todo dia a Deus por colocar pessoas como essas em sua vida. Mas isso não é o meu caso, nunca tive família direito para achar perfeita e quando encontro alguém mais próximo de mim, bom é simples, essa pessoa é a mais imperfeita de todas.

-Já volto, vou ver como ta a situação do seu pai, não sai daqui - Justin disse se soltando de mim e caminhando pelo corredor a nossa frente que parecia não ter fim. Enquanto o esperava ficava observando aquele ambiente, aquelas pessoas que podiam estar ali pelos mais diversos motivos. Talvez um depoimento, uma denuncia ou até mesmo uma visita. Nunca se sabe o que pode acontecer nesse mundo, que me surpreende a cada dia que passa.

                                                                       ***
Quando fui visita-lo pela primeira vez na cadeia, a 2 meses atras, ele disse que sairia logo de lá. Que ele não ficaria por muito tempo e se vingaria de Justin. Isso me deixou com medo, seria ótimo ter ele livre novamente, mas não com ele podendo fazer mal ao Justin e outras pessoas também, é claro. Seu advogado estava tentando conseguir com que ele respondesse seu processo em liberdade e isso piorava mais ainda minha situação, eu não conseguia ficar 1 minuto sem pensar nisso.

- Pode ficar tranquila, não vai acontecer nada comigo nem com ninguém - é o que Justin sempre diz, mas porra, quem é ele pra saber o que vai acontece daqui algumas horas, daqui alguns dias? Ele não é forte suficiente para enfrentar tantos capangas e insiste em dizer que não precisa de segurança na cola dele. O pior de tudo, é que eu tenho que acabar concordando com ele, porque ele não pode continuar vivendo tentando fugir de algo que ninguém sabe ao certo se vai acontecer. 

Eu não posso fazer nada, então eu rezo, rezo e peço a Deus que nos proteja, porque ele sabe o certo a fazer.

- Você ta bem? - Justin me perguntou com um olhar preocupado
- Não sei, eu to estranha, parece que eu to sentindo que vai acontecer algo ruim e que eu não vou poder fazer nada para impedir
- Você anda muito nêurada com isso! - ele disse me trazendo mais para perto dele - Seu pai não vai sair da cadeia, e se sair, ele vai estar sendo bem vigiado até seu julgamento. Fica tranquila, eu sei me proteger, eu conheço seu pai e sei do que ele é capaz, eu vou tomar cuidado.
- Promete? 
- Pra você eu prometo tudo - ele disse dando seu largo sorriso que me fez esquecer por alguns segundo de todos os problemas que minha vida tinha. O beijei com vontade, para mostrar que estaria lá com ele pra o que der e vier
- Eu te amo tanto - disse assim que separei nossos lábios
- Eu também de amo muito Hanny
- Hanny? 
- Depois de tanto tempo conseguir achar um apelido pra você
- Hanny é meio estranho, você não acha? - disse rindo um pouco só para provoca - lo
- Então vai ser Hannah Banana! - ele disse fingindo estar bravo
- Não! Hanny ta ótimo Justy! - Justin me olhou com uma cara estranha não gostando do apelido
- Que gay! - então eu não pude conter meu riso
- É por isso que eu te amo!

______________________________________________________

olaaaaaaaaa
byeeeeeeee
comentem!!!

12 comentários:

@NatalLoveBieber disse...

aaaaaaain capitulo perfeito, já estava cm sdds de ler. continuaa *-*

Unknown disse...

Omg omg omg!!!!! Perfeeeeito!! Justy! Q coisa awn!!!
Já tava com saudades de vc!! Por favor não demora mais ok?! Beijooooo CONTINUA

@ibiebsmoment disse...

continuaaaaaaaaa

Evellyn disse...

Continuuuuuuuuaaa. To amando e nao demora please

Anônimo disse...

POR FAVOR IRMÃS CURTAM, É PARA UMA COMPETIÇÃO NO MEU COLÉGIO.É MUITO IMPORTANTE PARA MIM. http://www.facebook.com/photo.php?fbid=465348200212322&set=a.277775812302896.66140.104834089597070&type=1

Unknown disse...

Continuuuua tá perfeito

Unknown disse...

LEIAM É MUITO BOMMMM: www.iimaginebbelieber.blogspot.com.br

@biebermejogade4 disse...

AAAAH, q capítulo divo, pqp, morri. Genten, q perfeito, arrepiou até os pentelhos aqui, socorro, chama o Batman. pqp muier de Deus, sua cachorra maldita :@ como assim tu para na melhor parte? afz, ñ aceito isso, achei ofensivo, apaga. qro logo ver o que aconteceu, aaaanw. & sério, na próxima vez, NÃO PARE NA MELHOR PARTE! eu tenho 100timentos e uma faca, falô? y)' recado dado, tú ta avisada. #parei, paz e amor aqui :3. continua logo flor, tá muito divo. prfvr, sou leitora nova aqui, ok? tua fanfic é a top das tops. e HEEY, divulga ou lê o cocô da minha fanfic? seilá, só acho q seria uma boa. KKKK, ok parei com a paiaçada ¬¬ http://heartattackfanficsjb.blogspot.com.br/ posta logo o próximo capítulo diva, to ansiosa *O* xoxo.

Jullyana Santos disse...

oiie participa do meu imagine?? http://sentimentosbelieber.blogspot.com.br/

Belieber disse...

Oi, tenho um selinho para você: http://imaginebelieber-jb01.blogspot.com.br/2013/07/1-selinho.html

carolis/ @ohshitjus disse...

oie, leitora nova aqui hehe... entao, to amando esse imagine <3

pra ser mais precisa, eu nao fico pra acompanhar historias, mas essa é diferente... bem interessante hahah!!

e tambem, eu to pelo celular.. eu so leio pelo celular, e internet é beeeem lerdinha. mas fiz questao de comentar hehe

enfim, nao demora pra postar o proximo capitulo <3 bjs/ carolis

Unknown disse...

:) , voce é ótima . Poderiam ver minha ob ? Obrigado : http://imaginebelieber-todynhudojubs.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Twitter

Beliebers online

Seguidores

 
2011 Template Gorjuss Slide / Elke di Barros / Templates e Acessórios